terça-feira, janeiro 03, 2012

De Volta

De volta a casa, depois destes dias de férias, descanso e descontracção em Madrid, cidade vibrante e cheia de vida.
De regresso à normalidade, a ver as contas, fazer transferências, pagamentos e a pensar na vida, porque hoje ainda não
Não vou trabalhar, mas sim resolver umas coisas que temos para tratar e descansar das férias, porque a verdade é que as férias citadinas cansam bastante. Fartamo-nos de andar, dormimos menos e por isso chegamos cansados e com necessidade de recuperar forças e de fazer uma transição suave entre estes dias de férias e o recomeço do trabalho.
Para mim, ferias tem que ser mesmo fora do meu normal habitat porque, caso contrario, não sinto nenhuma diferença e assim também não me abstraio como quero e preciso. Saindo de casa, do meu ambiente posso conhecer novas gentes, novos hábitos e culturas e principalmente sentir que estou em férias, que é o mais importante de tudo.
Quando chegamos a casa, ficamos contentes por vermos que tudo está bem e também surpresos por constatar que na área politica, social e geral tudo continua na mesma neste País á beira mar plantado, pelo que podemos dizer que estamos no nosso meio e na nosso (pobre) País.
Agora é  altura de pensar em rearrumar a casa, comprar umas coisas já pensadas há muito e dar o jeito (quase) final na sala, que está a ficar bastante agradável e acolhedora, pelo que, certamente, neste ano, tudo ficará arrumado para os próximos tempos.
Um grande SORRISO neste primeiro comentário do novo Ano, escrito em casa e em Portugal, com a certeza de que temos que ter muita Força, Fé, Coragem e Energia para enfrentarmos este 2012.



Sem comentários: