segunda-feira, janeiro 02, 2012

(Ainda) Madrid

Ontem foi dia de descontração e de passeio calmo e descontraído. A seguir ao almoço fomos ver o Madrid Rio que são jardins e lugares de lazer. Estavam algumas pessoas a passear, outras de bicicleta, outras de patins...
Fomos depois ver as Torres da área administrativa de Madrid, que estão no fundo da Castellana e que são um conjunto muito agradável e bonito. Demos um pequeno passeio a pé e seguimos para a área da opera para um pequeno lanche antes de irmos a casa.
Depois duma pequena sesta, seguimos para a Chueca, onde jantamos e passeamos um pouco nesta despedida nocturna. Ontem estava pouca gente como seria expectável depois da noitada da véspera.
Eu vim para o apartamento mas eles ainda foram sair um pouco mais, mas chegaram relativamente cedo porque hoje temos que deixar o apartamento a meio da manhã. Para mim, vai ser um dia meio chato, porque só temos avião perto das 22.00 e detesto este horário de viagem porque já nem estamos aqui, mas também ainda não estamos na nossa casa e no nosso Pais. Mas , desta vez, distrai- me com o voo de regresso.
Vamos andar por aí, ver mais umas coisitas, avaliar os saldos que começam hoje e fazer horas para seguirmos para o aeroporto e para o nosso regresso.
Amanhã é dia de trabalho e de reentrada na realidade do nosso quotidiano, com o nosso habitual SORRISO mais revigorado e preparado para as vissicitudes da vida.

Sem comentários: