sexta-feira, janeiro 27, 2012

Sexta-feira

Continuo bastante constipado, com as vias aéreas bastante congestionadas e dificuldade em ter uma respiração nasal, mas mesmo assim penso que estou um pouco melhor. Já fui ao meu ORL que me receitou mais umas quantas coisas e vou para casa descansar um pouco e relaxar paras tarde.
Logo à noite vamos até Sesimbra com a minha Mãe que passará o fim-de-semana connosco por uma serie de factores e espero que  corra satisfatoriamente como vai acontecer.
Hoje à tarde o meu filhote Pedro parte de ferias para a Índia, onde estará uns 15 dias. É uma boa sensação constatar que os meus filhos conseguem já realizar os seus sonhos e até concretizar algumas das viagens do meu imaginário. E esta viagem representa certamente a primeira de muitas que o Pedro fará, fruto do seu trabalho e empenho. 
Estou orgulhoso da sua iniciativa e da sua capacidade de concretização e sinto, sei, que ele, assim como o Fran conseguirão realizar grande parte dos seus sonhos e transformá-los em realidade. Espero que consiga ver e sentir essa realidade dos meus filhos durante muitos e muitos anos.
Ontem, depois do consultório, tive um jantar com a MB no qual tivemos uma longa conversa e espero, ter conseguido desbloquear situações antigas e promover o entendimento que é necessário neste momento. Ouvi bastante e falei pouco porque neste momento tenho que se mais isento e arbitro para conseguir levar os meus intentos até ao fim. Quero que seja possível um entendimento saudável e razoável tendo em conta os laços familiares e afectivos existentes. Esperemos que consiga bons resultados, mas acredito nas minhas capacidades apesar de estar ciente das dificuldades presentes.
Um enorme SORRISO para este ultimo dia da semana e ultima sexta-feira do mês com muita energia positiva e muito empenho em conseguir viver a vida o melhor possível.

Sem comentários: