segunda-feira, janeiro 30, 2012

Nova semana

Começo de semana, neste dia 30 de Janeiro que é o Dia Mundial da Felicidade, segundo me disse um doente. Por isso, sejamos Felizes e façam por, em cada instante, procurar a felicidade a que temos direito.
Feliz está seguramente o meu filho que, em Lisboa, já assegurou o visto para a Índia e que, seguindo amanha à noite de regresso a Londres, partirá finalmente na quarta para as tão desejadas ferias indianas. Foi um pequeno/grande contratempo que, até ver, lhes custou "apenas" uns 4 dias de ferias. Esperemos que agora tudo corra como deve ser e consigam partir na aventura sonhada.
Como é dia da Felicidade, temos mesmo que procurar ser felizes e em cada momento tentar e conseguir a felicidade pessoal e colectiva para que, em conjunto, consigamos ter uma vida melhor, mais produtiva e principalmente num rumo de solidariedade afectiva e real.
Não tenho novidades a comentar a não ser sentir-me de novo meio febril o que atribuo ao stress e quem sabe a adivinhar que hoje a minha assistente pessoal não vai trabalhar por doença e consequentemente a semana vai começar muito mal. Principalmente porque não gosto mesmo nada de trabalhar com a outra assistente e muito menos, nesta fase, em que ela demonstrou ser bem ingrata e pouco agradecida. Mas isso é outra história!
Provavelmente vou ver os doentes novos que estão marcados e depois vou ter com o Pedro para estar um pouco com ele e pouco mais . Amanha ela terá que estar mesmo operacional porque temos muitas consultas e importantes.
A manhã já está feita, o almoço também tomado e aqui fica o meu SORRISO com muito vontade de ter uma boa semana com muita energia positiva e força.

Sem comentários: