quinta-feira, janeiro 19, 2012

Outro Dia

Mais um dia que temos que enfrentar e que vencer... têm sido uns dias penosos e com alguma dificuldade em trabalhar eficaz e celeremente, porque ando francamente com poucaa força anímica.... e sobretudo, bastante preocupado com o futuro imediato e a rentabilidade da clínica.
Mas, uma vez mais, deixemo-nos de pessimismos e passemos adiante destes pensamentos, porque a verdade é que lá vamos tendo os dias bem compostos e até com alguns trabalhos de prótese fixa que, certamente, terão a sua continuidade.
O Fran jantou ontem cá em casa - e as 4ªs feiras serão sempre os dias que obrigatoriamente ele vem cá jantar - e continua cheio de projectos e bastante entusiasmado com a sua ida de Erasmus. Vamos conversando e vou sabendo mais dos seus projectos e ontem agradou-me bastante a ideia de, uma vez terminado o semestre, aproveitar para dar umas voltas pela região e até voltar de comboio passando pela Turquia e pela Europa. É um excelente projecto.... espero que tudo lhe corra muitíssimo bem e que seja uma experiência fantástica.
Será a primeira vez que terei os meus dois filhos afastados e sei, que vou sentir imensas saudades de ambos e principalmente do fran por ser a primeira vez que ele vai estar tanto tempo fora. Mas como é para o seu desenvolvimento e crescimento vai ser bom...
Hoje é quinta-feira, dia de consultório e normalmente um dia divertido porque está lá a CF, com quem me dou muitíssimo bem e que também faz um excelente ambiente. Além disso, parece estar a haver um ambiente cada vez melhor e de entendimento entre todos e principalmente com o nosso director técnico. A verdade é que nos estamos a entender muito bem e a compreender o que ambos queremos, pelo que cada vez mais acredito na concretização deste projecto que em boa hora apareceu.
Um imenso SORRISO cheio de boa vontade, muita força e sobretudo vontade de DAR e RECEBER deste imenso Universo em que  nos encontramos, com  a certeza de que a vida vale a pena ser bem vivida com entusiasmo e vitalidade. Um especial SORRISO para todos os que necessitam dum especial carinho e atenção!




Sem comentários: