Mais uma vez chegamos a uma sexta-feira, dia de madrugar mas felizmente de entrar em fim de semana, à hora do almoço.
Dormi muitíssimo mal e estou bastante cansado pelo que me vai saber bem ir para casa e fazer uma pequena sesta para mais logo estar mais bem disposto.
Não tenho nada de especial a comentar nem para contar porque a vida segue o seu ritmo e neste momento nada há a referir. Apenas esta aparente falta de vontade e de força para estar no quotidiano e vencer cada dia que passa. Sei que se deve essencialmente à grande preocupação pelas actuais condições do País e das pessoas, com reflexo imediato no consumo das pessoas e das famílias.
Estando a situação como se sabe, é natural que haja uma diminuição nos gastos e na vontade de investir em qualquer coisa pelo que temos que ser racionais nos gastos e gerir os nossos próprios gastos eficaz e sensatamente. Ainda agora tive mais uma reunião com a minha mediadora de seguros que, uma vez mais, me convenceu a fazer outras aplicações, mas também consegui a redução de alguns prémios de seguros que tenho.
A verdade é que tenho uma boa carteira de seguros e em caso de morte ou incapacidade estou suficientemente protegido, bem como os meus filhos, para alem dos seguros obrigatórios de vida, de carro e ainda de saúde. De qualquer forma, na altura dos pagamentos, acho sempre que tenho seguros a mais e mesmo nesta fase, consegui renegociar alguns!
Já almocei aqui no SAMS, uma bela mãozinha de vaca com grão que estava mesmo boa e que me deu uma enorme soneira. Vou acabar a consulta que me resta e de seguida vou fazer uma boa sesta, para ao jantar em casa dos meus amigos Lourenços, estar com um enorme e luminoso SORRISO. Tanto mais que o meu grande amigo MS também vai, porque o convidei !
PS: é bom ter amigos assim, com quem podemos convidar outras pessoas e quase fazer o que fazemos na nossa casa com esta simplicidade e à vontade. Adoro aquele casal e a sua filhota!
Sem comentários:
Enviar um comentário