sábado, janeiro 28, 2012

Em Sesimbra

Estamos em Sesimbra de fim-de-semana com a minha Mãe e sogros, ou seja, em família. Está bastante frio, tendo acordado com uma enxaqueca, que felizmente já desapareceu quase por completo.
Viemos ontem à noite, depois do jantar para aqui já estarmos de manhã e podermos ir tomar o nosso pequeno almoço ao Forninho, onde gostamos bastante de ir quando aqui estamos. Um bom pequeno almoço, bem mais caro do que o costume, reflectindo certamente o aumento recente de IVA.
Vão ser dois dias de repouso, como é costume sempre que aqui estamos e vou aproveitar para retemperar das maleitas dos últimos dias.
Ontem, sexta-feira, foi, como habitualmente, um dia fraco de consultório, com algumas demarcações e consultas mais espaçadas mas mesmo assim compensador. Andamos num certo stress porque a minha assistente tem que simultaneamente apoiar o meu gabinete e orientar a nova funcionária da recepção que me parece bastante capaz para as funções e talvez tenhamos acertado  desta vez. 
Sem outras novidades para contar ou mesmo vontade de escrever, fica o meu SORRISO em família, com uma grande calma e bem estar interior,
PS: espero que o meu amigo MS não esteja zangado comigo porque a verdade é que não me responde às mensagens. :)

Sem comentários: