terça-feira, dezembro 27, 2011

Outros

Ontem fui jantar com o meu filho Pedro ao "Largo", (http://www.largo.pt/), que como o nome indica fica num largo, o de São Carlos. Restaurante bonito, amplo, cheio - numa segunda feira, pós natividade, uma ementa bem feita, um atendimento perfeito e uma comida deliciosa.
O Pedro claro que adorou e eu também, não só pelo ambiente e comida, mas principalmente pela conversa fluída e pelo entendimento que actualmente existe entre nós. Isso é o fundamental e o mais importante de tudo.
Tenho a certeza dos laços fortíssimos e indestrutíveis que me unem aos meus filhos e ontem tive ocasião de dizer ao Pedro que tem que ter mais CONFIANÇA, porque tem todas as ferramentas para singrar na vida e ter sucesso pessoal e profissional. Apenas tem que acreditar e seguir os seus instintos e maneira de ser e estar na vida. Com Confiança, Paciência e Determinação vai conseguir alcançar tudo o que quer, que é bastante.
Hoje, vou trabalhar de manhã e também até meio da tarde para acabar uma série de coisas e terminar o ano de clínica, mudança e inovação da melhor forma. Assim este último dia de trabalho de 2011 seja profícuo e que termine bem.
Apesar de ir mudar de "poiso" fica aqui um imenso SORRISO, cheio de energia e de força para este dias e os seguintes, com a nossa viagem confirmada para amanhã em direcção a Madrid.
Acabei de almoçar num restaurante aqui ao lado do consultório e comi muitíssimo bem, dividindo uma açorda de gambas e umas favas guisadas, que estavam uma delícia.São pequenas surpresas que temos e que são merecedoras de uma visita, porque são sítios modestos, baratos e com uma grande qualidade.
Agora vou trabalhar mais um pouco para encerrar este ano de 2011,com um grande SORRISO cheio de força, optimismo e vontade de entrarmos no novo ano da melhor forma. Um Excelente e Luminoso Novo Ano para todos...

Sem comentários: