quarta-feira, dezembro 28, 2011

Em Madrid

Chegámos à hora prevista, ao novíssimo terminal da Ibéria que é bem moderno e bonito. Apanhámos o metro e em pouco tempo estávamos na Chueca onde fica a agencia do nosso apartamento.
Apanhámos as chaves,almoçamos e recordámos esta zona tão típica da capital, com as suas lojas, o seu movimento próprio os seus restaurantes, bares e toda a envolvência gay deste bairro.
Seguimos depois pelo metro para tomar conta do nosso apartamento, que fica muito perto da Atocha e em três tempos o IA é roubado e sem dar conta ficasse sem o seu IPhone. Soubemos depois que existe um bando dedicado a estes roubos! 
Claro que começam mal estes (poucos) dias de ferias, mas mesmo assim podia ter sido bem  pior se lhe tivessem roubado a carteira, com dinheiro, cartões e cartão do cidadão. Fomos à policia, informamos a Vodafone e agora em Lisboa tratar-se-à do resto. Ele ficou apenas com o telemóvel de serviço e evidentemente que "pior que estragado" 
Durante a tarde fizemos umas compras e descansámos um bocado, para depois do jantar ir eventualmente dar uma volta e ver Madrid nocturna. Pessoalmente sinto- me cansado e devo ficar em casa, mas nunca se sabe.
Amanhã quero ir ao Prado ver uma exposição do Hermitage, ir almoçar ou jantar à chueca e gozar estes dias de ferias, com um grande SORRISO para recuperar forças e energias e entrar no novo ano duma forma optimista e com muita Paz e Muito Amor, para poder Dar cada vez mais e  envolvermos-nos neste Universo fantástico!

Sem comentários: