sábado, dezembro 24, 2011

Natal

Fim de semana de Natal, tranquilidade nas ruas e um tempo bem frio. Decidimos ir ontem para Sesimbra, por ser mais pratico e mais fácil, pelo que foi sempre bom lá estar na conversa e na pacatez da zona.
Hoje de manhã, vim para casa porque vou almoçar com a MB, vou estar com o Pedro que chega daqui a pouco de Barcelona, vou deixar umas coisas a casa da minha irmã e mais logo seguimos para Lisboa, onde passaremos a consoada. Depois vou ficar a Sesimbra...
Amanhã vimos almoçar a casa da minha irmã e cunhado e jantamos em Sesimbra, mas vimos depois, uma vez que se trabalha na segunda feira. Não dá jeito nenhum o Natal ao fim de semana.
Não tenho grandes ( nem pequenas ) novidades nestes dias festivos, mas este ano com pouco animo e pouca alegria geral, sendo consensual esta sensação. A verdade é que parece estarmos todos um pouco "anestesiados" com as noticias e com as perspectivas sombrias, sem a tal dose de esperança que seria necessária, mas a verdade é que é a realidade que temos e devemos conviver com isso e adequarmos o nosso estilo de vida a essa mesma realidade.
Mas hoje não é altura para tristezas nem para pensar neste mundo em que estamos, mas sim na força do Universo e nas suas potencialidades desde que bem aproveitadas e as energias devidamente canalizadas, com a reciprocidade de DAR e Receber como tenho vindo a dizer.
Um Santo NATAL para todos, com um enorme SORRISO cheio de PAZ, AMOR e o desejo de que possamos todos estar em familia, com muito calor e bem estar.

Sem comentários: