quinta-feira, dezembro 15, 2011

(Mais) Um Dia

Mais um dia, mais uma quinta feira, quase fim de semana, e mais um dia de trabalho. Sinto-me ainda meio adoentado e fracote, mas os dias têm corrido bem e vamos cumprindo os nossos objectivos que vão sendo nivelados pelos mínimos.
Já percebi que a instabilidade existente na clínica é um paradigma da personalidade com o qual temos que aprender a viver e até a desvalorizar porque caso contrário entramos todos nessa onda, o que é francamente negativo.
Tenho vindo a alertar para a conjuntura que nos envolve e o clima altamente recessivo que temos e que necessariamente se reflecte na nossa área, pelo que temos que tentar economizar aonde se puder e oferecer bons serviços e melhor ambiente.
Estamos quase no Natal e não sinto aquele ambiente festivo usual dos outros anos, mas é natural que assim seja porque estamos num clima bastante depressivo e as pessoas andam preocupadas. Ontem, alguns doentes referiam que era já uma sorte ter-se emprego e trabalho porque as coisas estão francamente más e muitos dizem que apenas desejam que o próximo ano seja semelhante a este que passou, uma vez que este já está e conseguimos chegar ao fim.
Sem novidades, sem estórias e principalmente sem vontade de grandes comentários, porque ainda estou meio adoentado - se bem que bastante melhor - e de mente meia vazia e quase sem pensamentos.
Um grande SORRISO com a vontade de chegar ao fim do dia, com mais energia e força, com BOAS FESTAS para todos



Sem comentários: