terça-feira, dezembro 06, 2011

Dia Cinzent0

Mais um dia, depois duma segunda feira muito calma e sobretudo de reconciliação no consultório, ou seja, um clima mais cordial e relaxado depois do relativo "fiasco" da contratação da tal conhecida. A verdade é que neste momento estamos sem assistente preparada para entrar já esta semana.
É sempre a mesma história e nesta altura de natal, ninguém quer começar e infelizmente perdemos duas de que gostei bastante e que hoje já não estão disponíveis. Estou mesmo a ver que com esta brincadeira, vamos ter problemas em arranjar uma assistente em condições e que fique aqui algum tempo.
Mas certamente tudo se vai resolver e vamos arranjar uma pessoa capaz, nem que seja, para este mês enquanto acertamos numa assistente responsável e competente como a Joana, para termos pelo menos duas pessoas polivalentes e capazes de manterem o consultório sozinhas.
E continuamos estes dias, com pouca vontade de trabalhar mas com a necessidade absoluta de o fazer, tanto mais que este mês é curtíssimo e temos que fazer em 15 dias o que costumamos fazer em trinta.
Hoje um beijinho especial para a minha amiga SC, que cumpre hoje o seu aniversário, esperando que tenha um dia excelente e cheio de SORRISOS, na certeza de que com energia e empenho vamos conseguir um bom dia, uma boa semana e um melhor mês.







Sem comentários: