segunda-feira, dezembro 26, 2011

Depois do Natal....

Segunda feira, dia seguinte ao Natal, que este ano foi bastante bom e agradável. Estivemos em família, praticamente com todos os que era possivel e estes dias passaram-se muito bem mesmo. Gostei imenso da consioada porque não só estive com os meus filhos - que estavam excelentes - como também gostei imenso do ambiente e da disposição geral.~
Hoje, dia 26 de Dezembro, vou excepcinalmente trabalhar, não me apetecendo mesmo nada. De manhã fuk ao banco tratar da conta da minha querida Tia Eneida e claro que, sendo na CGD, nada é fácil nem simples.
Agora tem que se dar início a um processo burocrático e meio dificil, dada a distancia em que estamos e o caminho que todos os documentos têm que percorrer. Mas tudo se há-de resolver e chegar a bom termo.
Hoje vou almoçar com o SL, nosso director técnico e responsável pela clinica para acertarmos várias coisas e também o novo ano, para conseguirmos atravessar o melhor possivel 2012 que vai, certamente, ser terrível. Mais logo vou jantar com o Pedro e despedir-me dele porque vai regressar a Barcelona e agora não é previsivel quando vai voltar.
Fica um grande SORRISO cheio de vontade de ficar a espreguiçar e a pensar na vida, mas vou trabalhar e completar este ano com a certeza de que teremos que ter muita força, muita energia e muito positivismo para enfrentarmos 2012.



Sem comentários: