segunda-feira, outubro 10, 2011

Uma (negra) Segunda

Segunda feira, dez de outubro e inicio duma semana que parece não começar muito bem. A juntar ao episódio da semana passada - e ainda não resolvido - parece que me perderam o cartão de cidadão e também que o programa do consultório não está devidamente protegido ou "salvado".
Estou super aborrecido, principalmente porque não sei muito bem o que devo e quero fazer, mas a minha vontade é certamente partir para outra e procurar outros ares. Infelizmente não o posso fazer, nem o devo fazer, esperando sinceramente que tudo se resolva rápida e eficazmente. 
Sobretudo que se restabeleça a confiança que tem mesmo que existir entre todos porque sem isso, nada pode funcionar em condições nem se pode coexistir no mesmo espaço com este ambiente. Só me dá vontade de fugir e de ir para terras bem distantes e noutro Universo.
A única coisa que me faz pensar duas vezes é a experiência de que, depois deste negrume e destas tempestades, costuma vir a bonança e melhores tempos, o que até pode ser positivo. Esperemos que assim seja e que também desta vez  se concretize esta tradição.
De qualquer forma, o dia já está estragado, esperando que vá melhorando ao longo das horas e que a semana seja mais positiva e benéfico do que parece hoje e agora.
Não quero escrever mais e por isso aqui fica o meu SORRISO, hoje bastante stressado e com pouca energia, na esperança de que se possa transformar num SORRISO cheio de força e altamente positivo.

Sem comentários: