quinta-feira, outubro 13, 2011

(Outra) 5ª feira

Chegámos a mais uma 5ª feira da semana e ainda falta um bom bocado para o fim de semana, tanto mais que amanhã trabalho à tarde. Aparentemente hoje parece que a agenda está bem composta e que o trabalho vai compensar.
De qualquer forma, há pequenos nadas que me desagradam profundamente no consultório e que não sei se vou aguentar o permanente clima de suspeição e de desconfiança, que não percebo nem entendo como é possível. A verdade é que não se pode gerir algo assim nem desta forma, nem neste clima.
Vamos aguardar o desenrolar desta coabitação e até ao fim do ano, veremos o que temos que fazer e resolver. Ter-se-à que dar a volta a este problema e concentrarmo-nos na que realmente interessa que é promover o consultório, facturar mais e melhor e tentar contornar a crise em que estamos, que vai certamente piorar no próximo ano.
E temos que estar preparado para isso, com vontade de vencer, energia positiva e muita força e não a perder tempo e disposição com ninharias e falsas questões. Será que na meu karma me faltava este último contacto com esta realidade um pouco mesquinha e estranha para mim, de desconfiança e controle absoluto ?
Se calhar é-me necessária esta experiência para me amadurecer ainda mais e crescer no me auto conhecimento, mas sinceramente espero que isto não continue assim porque não vou aguentar este clima de trabalho, que é prejudicial para todos.
Este tempo quente e abafado também não ajuda a melhorar a disposição porque já é altura de frio, casacos, aquecimentos e não de calor continuado, ar condicionado - que me dá cabo das minhas vias aéreas - e de roupas de verão. Esperemos que o tempo mude rapidamente.
Hoje é a inauguração da exposição da Kukas, que foi uma "amiga" de família que fazia jóias com um design fantástico para a época e que é hoje homenageada no MUDE, mas como é as sete da tarde, deve ser bastante difícil lá ir, tanto mais que é na baixa, com as dificuldades de transito e de estacionamento. Mas  tenho pena, tanto mais que foi a ela que encomendei o anel de noivado que ofereci à Mãe dos meus filhos e que é bastante bonito.
Sem mais novidades, nem mais estórias,aqui fica o meu habitual SORRISO que, espero, tenha a energia e a força suficiente para mais um dia de trabalho, desejando paz e tranquilidade no consultório para podermos trabalhar como deve ser e em PAZ.
PS: a grande novidade é o meu filho Pedro ter chegado ontem para uns dias de férias, pelo que espero estar com ele hoje para "matar" as saudades!



Sem comentários: