sábado, outubro 15, 2011

Sábado

Dia calmo de consultório, com consultas regulares e normais, mas sobretudo com um novo clima de estabilidade e de dialogo para conseguirmos projectar o consultório e dar-lhe maior dinamismo e visibilidade.
Realmente neste clima de recessão e de corte nas despesas, temos que pensar em formas novas, ousadas e realistas de atrair pessoas novas e assim, termos mais movimento e sobretudo, conseguirmos manter o nível de rentabilidade e de funcionamento da  clínica.
Vamos pensar em novas formulas no fim de semana e uma manhã destas vamos reunir para estabelecermos as metas e delinearmos estratégias.
Entretanto, hoje era suposto alterar o acesso da Internet, televisão e telefone da Zon para a Meo. Foi-me dito que numa primeira fase seria instalado o Meo cabo e oportunamente seria mudado para a fibra.
Chegaram os técnicos e disseram que nesta zona não há cabo, mas sim fibra, pelo que não poderiam instalar o serviço e iam ver se a fibra já estava activa, visto que a box já existe no prédio.
Ou seja, atendimento excelente na loja e sem qualquer contacto com a realidade, porque certamente que deveriam saber das condições da zona e proceder em conformidade. Entretanto, estou a ser passado de pessoa em pessoa sem ninguém aparentemente me poder resolver o problema. Efectivamente não é possível a instalação da MEO e simultâneamente já contactei a ZON, para cancelar o pedido de desinstalação... o que não foi necessário, uma vez que não tinha chegado ainda nenhum pedido para tal. Tinha-me sido dito que o pedido seguia de imediato e seria cancelado até dia 20.
Mais uma vez, constato que tendo sido atendido maravilhosamente, nada correspondeu à realidade, porque nem a MEO foi instalada, nem a Zon foi cancelada pelo que concluo que tudo continua na mesma, a funcionar mal, mas com um envólucro dourado e muito bonito.
Parece que retornei a outros tempos, da TV Cabo em que estes diálogos de surdo eram constantes e frequentes.
Entretanto, estou a mudar de tarifário com a Zon para englobar o serviço de telefone e assim pagar menos mensalmente. Espero que, por aqui, tudo corra bem, pelo que, neste momento, está tudo resolvido e tratado, mantendo tudo aquilo que tenho e sem problemas.
Hoje é dia de voltas várias, não só para a nossa casa, mas também para ajudar a mudança dos nossos queridos amigos, que ontem estiveram a jantar cá casa. A casa deles está finalmente pronta e em condições para a mudança e felizmente que assim é, porque a nossa amiga está com uma barriga imensa e custa-lhe já estar sentada e em qualquer posição.
Espero sinceramente que a casa fique completamente bem e que, principalmente, sejam felizes nesta nova etapa da vida, com o nascimento da Beatriz e tudo aquilo que está associado.
Um enorme SORRISO, cheio de energia positiva e muita força para estes dias que se avizinham e que prometem ser bem difíceis. Temos que acreditar nas nossas capacidades e sobretudo na nossa força de reacção para fazermos face a estes dias. 

Sem comentários: