domingo, outubro 09, 2011

Domingo

Já viemos de Sesimbra, fizemos umas compras e vamos ainda ao Oeiras Park ver umas coisas antes do almoço. Depois do almoço, devem cá vir comer um pouco de bolo, tendo combinado ir buscar a minha Mãe a Lisboa para a levar a casa e finalmente o Francisco vir cá jantar.
Hoje dormi magnificamente bem como é habitual em Sesimbra, porque também me está a passar a "fúria" do consultório e a integrar o que aconteceu, vendo esses factos como fruto da integração de pessoas e serviços.
É bom, de qualquer forma, que as posições fiquem definidas e assentes para que não hajam mais embates desta "violência" e para que a rotina e a normalidade regressem ao nosso quotidiano e possamos progredir cada vez mais na integração plena e completa, baseada na CONFIANÇA absoluta.
PS: parabéns ao meu sobrinho DF, pelo seu casamento nos USA. Muitas Felicidades e espero, no proximo ano poder estar com eles em Istambul no seu casamento religioso.
Fica o SORRISO calmo e confiante no presente e no futuro, com a certeza de que estamos no bom caminho para a plena realização pessoal, afectiva e profissional que é o que interessa neste momento bem complicado do Universo e do nosso País.

Sem comentários: