terça-feira, outubro 25, 2011

Gripe

Ontem comecei a ficar engripado, prostrado e com alguma febre, pelo que vim para casa depois de sair do SAMS. Estive a dormitar e a  pesquisar  casas para o fim do ano.
Estou sobretudo com uma quebra anímica e de espírito, que me começa a preocupar, na medida que está certamente relacionada com o pouco trabalho que tenho actualmente e consequente diminuição de responsabilidades e de tarefas.
Tenho mesmo que me empenhar e procurar alguma coisa mais para me ocupar nos tempos livres e assim ter mais objectivos actuais e ficar mais empenhada. Mas a verdade é que também pouco faço por isso e vou deixando passar os dias e nada faço.
Hoje vou até ao consultório, com pouca vontade, mas tem mesmo que ser e hoje também o meu filho retorna a Barcelona para mais uma temporada. Como sempre fico com a sensação de que fica muito para dizer, mas espero que quando eu for ter com ele, possamos mesmo ter uma conversa a sério e adultos. Sei que, assim como eu estou magoado com ele, também ele sente o mesmo, mas temos mesmo que nos redefinir e encontrar um ponto de equilíbrio. Além disso, estou preocupado, porque ele ficou sem um poiso certo e está com alguma dificuldade em encontrar um espaço próprio e definitivo.
A vida dá muitas voltas e espero que ele consiga atingir os seus sonhos e sobretudo ser FELIZ, sentir-se realizado e bem consigo próprio. Às vezes sinto que ele quer tudo em muito pouco tempo e temos que aprender a dar tempo ao tempo e sobretudo a saber DAR para receber. Tenho CONFIANÇA que assim será!
Espero que ao longo do dia vá melhorando este animo e recuperando a minha disposição e força para enfrentar este quotidiano e estes dias, tão repetitivos e muitas vezes monótonos.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de alcançar mais e melhor, com mais força e mais energia e sobretudo com a enorme esperança de que a VIDA seja efectivamente sentida e realizada, para que possamos ser FELIZES.



Sem comentários: