terça-feira, outubro 18, 2011

Terça-feira

Ando com pouca vontade de escrever por estar um pouco ou bastante preocupado com o clima existente no consultório e a tentar resolver toda a dinâmica do mesmo, para que todos nós nos sintamos bem e pacificamente consigamos realizar o nosso trabalho.
Estamos também a tentar alargar o nosso leque de doentes, fazendo parcerias várias e descontos possíveis com diferentes entidades, organismos, ordens e afins, para que possamos ter mais gente, sermos mais conhecidos e alargarmos o nosso horizonte.
Em tempos de crise, são necessárias novas iniciativas, novas abordagens e sobretudo novas perspectivas do mercado, sem cairmos em promoções ridículas e pouco éticas, como infelizmente se vê por aí e em demasia.
Esperemos que  hoje o dia corra bem e com celeridade e sobretudo com muita PAZ e calma que é o que todos nós precisamos e que também hoje não fique de novo sozinho, porque tenho muitas saudades e preciso da companhia em casa. Isso também me stressa e deixa triste, porque é uma constante a que já estou habituado e sobretudo dependente.
Fica um enorme SORRISO com mais tranquilidade e pacifismo, na certeza de que falando e esclarecendo, conseguimos resolver os nossos problemas e atingir as nossas metas, que são e continuam a ser o nosso crescimento e amadurecimento, para que possamos alcançar a nossa plenitude.

Sem comentários: