segunda-feira, outubro 17, 2011

Segunda feira

Mais uma segunda feira, que começa com algum stresse por causa do (não) funcionamento do consultório porque para se poupar dez cêntimos, pode-se perder muito mais e rapidamente, tanto mais tendo em conta a conjuntura em que estamos.
Hoje tive consulta de ortodoncia para acelerar o meu processo e poder tirar o aparelho em meados de 2012 e fui também a uma consulta de audiologia para ver de novos aparelhos e da eventualidade de mudar o que tenho.
Não me apetece escrever muito mais neste momento, deixando apenas o meu habitual SORRISO, que às segundas feiras é sempre mais fraco e tristonho, apesar de querer e desejar muita força e energia positiva.
PS: vou ter que rever toda a situação e ver efectivamente o que vou mesmo fazer em relação a tudo isto do consultorio.

Sem comentários: