quarta-feira, outubro 12, 2011

Mais Um Dia

Mais um dia de trabalho, a meio da semana deste mês de outubro em que acordei com pouca vitalidade e energia e uma vez mais preocupado com o evoluir da situação e com as constantes notícias de cortes, impostos, quebras que certamente irão ter uma enorme repercussão no nosso quotidiano e qualidade de vida.
Mas com a minha actual filosofia de viver um dia de cada vez não me vou preocupar por antecipação e por isso, vamos continuar neste rumo e ver o que vai acontecendo.
Estou com algumas ideias novas para dinamizar o consultório e tentar atrair mais gente e mais doentes, porque temos mesmo que ser mais dinâmicos e agressivos, sem entrarmos em comercialismos. Mas a verdade é que está tudo parado e todos estão a gastar o mínimo que podem para se manterem sem problemas e seguirem em frente.
Vamos a ver como tudo vai correr e sobretudo tenho que acreditar na minha estrelinha da sorte e pensar que vamos continuar e conseguirmos ultrapassar esta fase. Tem mesmo que ser.
Aqui no SAMS também há muito pouco que fazer e  nunca, como agora, tive tantos buracos e falta de marcações. Acho estranho e espero que não seja nenhuma manobra para me alterarem as minhas consultas e regalias. 
Quanto ao demais, a grande boa noticia é a vinda do Pedro este fim de semana, de ferias. Parece que vai ficar uns dez dias e assim vamos ter oportunidade de pormos a conversa em dia e de assentarmos uma serie de coisas. Preciso de falar com ele e de lhe explica muita coisa e de como tudo vai funcionar a partir de agora. Mas sobretudo, quero estar com ele, vê-lo e conversar!
Sem mais novidades a não ser uma especial dor de cabeça que me está mesmo a aborrecer, aqui fica o meu SORRISO possível, numa tentativa de ficar com mais energia e força positiva.

Sem comentários: