sábado, outubro 29, 2011

Sábado... uma Nova Vida !

Hoje a nossa querida amiga CP iniciou o trabalho de parto, tendo ido para o hospital Sta Maria onde se aguarda o nascimento da Beatriz. Já lá estive com ela a saber da situação mas parece-me que vai demorar ainda um pouco, porque está com pouca dilatação.
O dia 29 de outubro vai ficar bem marcado pelo nascimento duma "sobrinha" muito especial e querida.
Ontem foi uma boa tarde de trabalho, mas teremos mesmo de arranjar maneira de calibrar mais e melhor a repartição de custos e dos descontos que estamos a fazer, na medida em que nesta fase é fundamental mesmo baixarmos as consultas e o que pudermos, para cativarmos mais doentes e fidelizarmos os novos perante a imensa concorrencia que enfrentamos, mas sem descer a níveis demasiado baixos porque felizmente ainda estamos com bastante movimento e com uma agenda bastante preenchida, para além de termos um volume de doentes novos bastante razoável.
Além de que estamos a apostar em publicidade em certos jornais da região, tendo saído já um anuncio de meia página que ficou muito bem e que já parece  ter tido resultados positivos, na marcação de doentes, porque se oferece um desconto com a apresentação do anuncio. Vamos a ver o resultado!
Ontem também tive o jantar do 89ª aniversário do meu tio e padrinho, que foi em casa da minha prima no Restelo. Muita gente, toda a família e muitos amigos do Tio, num ambiente simpático, descontraído e bastante informal. Nota-se sobretudo um ambiente bastante relaxante entre os irmãos, pelo que os jantares e a nossa aproximação está a dar resultado. Felizmente porque me sinto cada vez melhor com este tipo de relacionamento.
A família é, no fundo, o nosso refúgio e onde podemos ir sempre buscar apoio, carinho e Amor.
Agora viemos a casa almoçar, depois vamos tratar duns assuntos ao Oeiras Park e seguimos mais tarde e de novo para o hospital para vermos a(s) nossa(s) menina(s), se entretanto já tiver nascido.
Por este dia especial com uma nova vida a caminho, um enorme SORRISO cheio de força, energia e principalmente FÉ na vida e nos que agora iniciam o seu caminho neste nosso UNIVERSO.
Acreditemos que novas pessoas e novas mentalidades vão mudar este nosso mundo e torná-lo melhor e sobretudo mais positivo e benevolo

Sem comentários: