sábado, outubro 08, 2011

Em Sesimbra

Ontem viemos para Sesimbra, ao fim da tarde e aqui chegámos pelas oito e pouco. Vamos embora depois do jantar, porque amanha temos um almoço e assim podemos descansar um pouco mais de manha. 
O tempo está solarengo e vou  um pouco para a piscina, se bem que esteja vento. Mas logo vejo como me sinto, porque estou um pouco ansioso sem perceber muito bem a razão para isso e sinto-me preocupado com isso. 
Sei que deverá ter a ver com os factos passados esta semana e espero sinceramente não ter atingido um ponto de ruptura porque foi um embate muito forte e uma alteração muito grande no relacionamento.
Sem poder entrar em pormenores, também houve uma reaproximação de algumas pessoas que me agrada bastante, tanto mais que fui o patrocinador desse mesmo encontro e que talvez sirva para se poder corrigir alguns problemas do presente e situações do passado. Aguardemos pelo evoluir da situação!
Efectivamente a vida dá muitas voltas e acredito, cada vez mais, que vivemos num círculo constante e permanente numa total interligação entre tudo e todos, com a certeza de que qualquer acção tem o seu efeito imediato ou futuro.
Temos, por isso, que reflectir bastante nos nossos actos e sobretudo DAR o que pudermos, estabelecer pontes com os que nos rodeiam e interagir de forma a também RECEBER o que queremos.
Vou aproveitar o ar livre e este sol de outono, que está tão quente ainda e com um imenso e luminosos SORRISO aproveitar bem este dia de sábado em Sesimbra, com muita energia e sobretudo com esta paz de espirito.

Sem comentários: