segunda-feira, outubro 03, 2011

(outra) Segunda

Inicio de mais uma semana, primeira de outubro. Ao contrário do que é habitual, não sinto aquela neura habitual das segundas feiras, talvez porque ande mais despreocupado, acredite mais no presente e esteja a ficar mais em paz comigo e com os que mais me rodeiam.
Estou no SAMS com poucas marcações, a acabar de ler o Expresso, a responder a emails e a escrever o meu comentário diário. Não tenho grandes estórias ou novidades para contar.
Ontem o MS foi, finalmente, visitar-nos... já não o víamos há mais dum mês e achei-o muitíssimo bem e animado, pelo que fiquei bastante contente por o ver e estar com ele. Acho que ele tem que acreditar nele e ter força e optimismo que se vai reencontrar e principalmente ter o que quer para a vida e para o seu equilíbrio pessoal. 
Também falei com o ML e pareceu-me que tudo continua bastante embrulhado e complicado a nível pessoal, pela teor da conversa e tom de voz, o que é pena, mas é a vida. Combinamos encontrar-nos esta sexta feira à tarde, uma vez que não trabalho nesse dia.
Tenho pensado e reflectido bastante em alguns aspectos da conversa de irmãos no sábado e curiosamente, deu-me não só outra perspectiva de alguns factos do passado, como me deu igualmente uma outra visão das pessoas e uma melhor aceitação delas, talvez conseguindo encaixar melhor certos factos, que nunca quis aprofundar. Foi bastante positivo e francamente agradável!
Tem estado um calor imenso, de verão e infelizmente não vamos poder ir a Sesimbra este fim de semana, pois temos que estar em Lisboa por motivos vários que irei comentando.
Um enorme SORRISO cheio de energia e vontade de progredir neste nosso caminho de conhecimento e de fortalecimento pessoal.
PS: parece que o nosso director do consultório foi assaltado à saída do banco, tendo sido agredido e aparentemente sem lhe roubarem nada sem ser o livro de cheques. Logo veremos como está!

Sem comentários: