domingo, outubro 23, 2011

Chuva

Finalmente o primeiro dia cinzento e de chuva, ideal para ficar em casa a preguiçar no quentinho e mesmo sem fazer nada de nada.
As mudanças continuam e parece que hoje será o dia D, porque os nossos amigos já vão ficar - finalmente - na casa nova e a minha sobrinha começa a preparar a sua mudança para Carnaxide.
Ontem íamos jantar à cervejaria da esquina, mas como todos se atrasaram, perdemos a mesa e tivemos que andar à procura de outro restaurante. Entre restaurantes cheios - apesar da crise e da altura do mês e de outros fechados - descobrimos um pequeno restaurante, no rato, chamado Chão de Pedra, simpático, despretensioso, barato e bastante aceitável, tendo acabado por se comer relativamente bem.
Não fora a (péssima) disposição com que estava, bem como todos os demais, teria sido uma noite boa, mas infelizmente estava demasiado aborrecido para a desfrutar. Entretanto resolvemos que vamos passar o fim de ano juntos e alugarmos uma casa algures em Portugal para irmos todos, descansar e estarmos juntos. Já comecei a pesquisar e a receber respostas acerca da disponibilidade das mesmas. Vamos a ver para onde vamos!
De resto, sem mais novidades a não ser esta letargia em que me encontro hoje, com muita preguiça e alguma tristeza pelas discussões havidas e pelo mau estar, mas infelizmente começa a ser recorrente e preocupante esta situação
Um grande SORRISO cinzento como o dia, mas simultâneamente com força e energia positiva para superarmos todos estes contratempos e seguirmos em frente.


Sem comentários: