sexta-feira, abril 30, 2010

6ª feira

Chegámos finalmente a 6ª feira, felizmente último dia de trabalho e quase em fim de semana normal e de "apenas" dois dias, um dos quais dia da Mãe. Estou sem grande força anímica ou grandes energias e apenas tenho vontade de estar sem fazer nada e de estar pacatamente a ler e a surfar pela net.
Felizmente que me sinto bastante melhor do meu estado ORL, com menos zumbidos e menor "confusão". Estou no SAMS, a trabalhar e mais logo, lá irei para o consultório para cumprir a agenda e terminar a semana e o mês o melhor possível. Para já, este mês está cumprido, realizado e fechado e assim vamos entrar na nova luta do novo mês e tentar chegar, uma vez mais, a bons resultados duma forma eficaz.
De vez em quando gosto de ler o Correio da Manhã, pelas notícias sensacionalistas e pelas desgraças narradas e efectivamente vivemos num País desgraçado de fait divers e de futebol, com uma importância desmesurada. Mas há notícias que são simplesmente incríveis e duma tristeza trágica por envolverem o pior que há na natureza humana. Devia ser proibido a narração destes casos aberrantes e destas tragédias e tentar-se evitar vidas como as aqui contadas e acabar de vez com esta miséria absoluta que permite tanta desgraça e tanto desvio da normalidade.
Hoje apenas quero chegar ao fim do dia e desligar do consultório e ir (bem) jantar a um dos restaurantes para o qual marquei mesa, tendo à escolha um habitué ou um novo que quero experimentar, pelo que vai depender da vontade de irmos para Lisboa ou de ficarmos por Oeiras.
Fica o meu SORRISO matinal, com a vontade de muita FORÇA e ENERGIA, com um beijinho muito especial para a Francisca, nascida há 5 dias e que deve ter ido ontem para a sua casa ( e talvez a vamos ver este fim de semana )

Sem comentários: