terça-feira, abril 13, 2010

Sem Estórias

Mais um dia e mais um esforço para trabalhar e continuar este quotidiano de constante procura de equilíbrio e de PAZ.
Tudo se apagou do que tinha escrito, pelo que para já fica apenas um grande SORRISO cheio de Força e ENERGIA
PS: mais logo escreverei mais...
Ontem tivemos uma reunião de irmãos para resolvermos assuntos comuns e correu tudo muitíssimo bem e dentro dum grande espírito conciliador e de resolver mesmo as situações. É bom verificar que a força dos laços familiares se mantém e de vai fortificando ao longo dos tempos, apesar das vissicitudes da vida.
Depois de termos tudo resolvido e tratado, ficámos um pouco à conversa e fiquei espantado pela percepção dos problemas existentes e pelo impacto que eles podem ter nas pessoas e sobretudo pela incompreensão dos acontecimentos e até falta de vontade na sua resolução. Mas tudo se vai resolver e espero ter oportunidade de, uma vez mais, intervir para ajudar a resolver algumas situações menos claras.
Ficou a boa sensação de estarmos unidos e com verdadeiro espírito de família, o que é fantástico e também fruto da minha nova postura e política de verdade. Na verdade estando mais aberto e sem nada a esconder, é-me mais fácil percepcionar os outros e estar mais atento ao que me rodeia sem problemas de me manifestar ou revelar mais.
Essa é uma das grandes diferenças actuais.... e uma das razões do meu enorme e quente SORRISO

Sem comentários: