quinta-feira, abril 08, 2010

5ª feira

Mais uma vez estamos quase no fim de semana, com os dias a passarem com uma enorme rapidez e velocidade e sem grandes novidades para contar.
Ontem estive imenso tempo ao telefone com a MB, porque estava preocupada com uma série de coisas e queria desabafar e falar. E assim fomos falando e passando em revista muita coisa de que não falávamos já há muito, uma vez que tenho evitado falar acerca de certos assuntos porque acho que já não vale a pena. Claro que as opiniões são diferentes e as preocupações também, uma vez que a~visão do(s) problema(s) é diferente porque estamos em perspectivas diferentes. Mas tudo se resolverá e tenho a certeza de que os receios da MB vão-se dissipar.
Nunca quis televisão no quarto, mas agora que me ofereceram uma, até chego à conclusão que é muito bom estar deitado a ver televisão e que quando estamos quase a adormecer, basta fechar o aparelho e deixarmo-nos ir. Ontem estivemos a ver um programa que dá na SIC radical acerca de fetiches e outros assuntos relacionados com sexo e de facto há muita coisa estranha neste mundo, com "taras" e costumes estranhos, mas a verdade é que desde que não colida com a liberdade dos outros, nem se queira impor, tudo pode ser feito desde que fique precisamente entre as pessoas que o fazem e querem, sem serem obrigadas. Mas dá vontade de rir certos fetiches e certas práticas.
E cá me fico com um enorme e grande SORRISO, com a certeza uma vez mais que o Universo tem muita força e nos vai trazer muita ENERGIA

Sem comentários: