quinta-feira, abril 22, 2010

5º feira

5ª feira, com sabor a 6º feira, porque esta semana só vou trabalhar mais hoje no consultório e depois amanhã de manhã no SAMS e iniciamos o fim de semana mais cedo a caminho de Sto André.
Só espero que esteja bom tempo, com sol e um pouco de calor para podermos estar na piscina a aquecermo-nos e a retemperar forças.
A procura de soluções é mais fácil se estivermos atentos e principalmente se também estivermos preparados para dar tudo aquilo que pudemos e sabemos e assim neste equilíbrio, darmos e recebermos na proporção certa e justa. Acredito nessas forças cósmicas e nesse princípio de justiça, porque como digo sinto-me cada vez mais equilibrado e calmo em relação à vida e ao quotidiano, porque felizmente tudo vai correndo dentro do possível e penso que em breve terei motivos para ficar ainda mais descansado em relação ao meu futuro profissional.
Uma das coisas que me vai preocupando por não saber a causa, são as minhas esporádicas insónias que me deixam acordado toda a noite e por vezes mais duma noite, o que me deixa bastante cansado. Hoje foi uma dessas noites e sem qualquer motivo aparente, mas que tem que ser analisado e tratado.
Mas apesar disso estou bem descansado e preparado para mais uma tarde de trabalho e de despachar assuntos, com a certeza de que hoje será o fim da semana no consultório, o que é me deixa bastante satisfeito.
A situação política está na mesma, com pouco governo, poucas medidas, mais do mesmo e a situação dominada pelo vulcão da Islândia. É fantástico como estamos vulneráveis à natureza e aos seus caprichos. Como é possível no século XXI ficarmos nesta situação de completa dependência e sem possibilidade de nos deslocarmos eficaz e rapidamente. MAs felizmente que tudo se está a resolver com a normalização da situação
Fica um enorme e grande SORRISO, cheio de ENERGIA e FORÇA.
PS: ao grupo do jantar mensal, devo dizer que já temos a nossa mesa reservada para o dia 1 de Maio. Não se esqueçam...

Sem comentários: