terça-feira, abril 06, 2010

Mais um dia

Mais um dia de semana, de trabalho e de pouca vontade para o fazer, mas o que tem que ser tem muita força.
Os meus filhos estão uma vez mais na neve, por Andorra porque combinaram encontrar-se por lá, porque o Fran fui com os amigos e o Pedro tem uns dias de férias e assim estão na boa e fazer ski ou snowbord. Gostava de estar com eles e principalmente de estar num ambiente de neve e de ski porque é algo que gosto imenso e este ano não tive oportunidade de ir.
Hoje sinto-me tenso e um pouco ansioso, que é o costume nestes primeiros dias do mês até ficar tudo mais ou menos feito e ter as coisas encaminhadas. Também a verdade é que tenho que estabilizar o pessoal, ou melhor, arranjar pessoas em condições para permanecerem ao trabalho, porque ao contrário do que alguns pensam ou dizem a verdade é que faço o possível por integrar as pessoas e dar-lhes boas condições de trabalho. Sou é extremamente exigente e gosto que as pessoas correspondam. MAs nem vale a pena falar nisso porque tudo se há-de resolver e compôr nestes dias mais próximos. Só continuo a ter pena de não ter alguém que esteja efectivamente interessado em entrar na sociedade e compartir responsabilidades mas já vi que é complicado e difícil nos tempos que correm.
Estamos no princípio da semana e do mês e terei que arranjar FORÇA e ÂNIMO para continuar estes dias e estas semana inteiras e sem feriados, ao contrário do que tem acontecido nas últimas semana que foram curtas, mas compensadoras.
Não tenho muito mais novidades nem vontade de escrever, pelo que aqui fica um enorme e quente SORRISO com a certeza de que o dia vai correr muitíssimo bem e que a ENERGIA e a FORÇA necessárias para vencer vão surgir e fazer o seu caminho, com a ajuda do UNIVERSO.

Sem comentários: