domingo, abril 04, 2010

Mais Passeio

Após uma pequena sesta, fomos até Fátima jantar no "Tia ALice". Pelo caminho fui falando com o meu filho Pedro, que já se mudou para a sua nova casa, na plaza da catalunya - mais central não pode haver- e que está de férias uns dias e de partida para Andorra para ir ter com o irmão, que parte amanhã de viagem. Também me disse que já utilizou o pequeno extra que lhe dei para as compras de supermercado e de shampoos de que precisava e que aparentemente o deixaram muito em disposto.
Jantámos muitíssimo bem e este restaurante é um dos que vivamente recomendo em Portugal pelo ambiente, simpatia e pela comida, tendo-nos sido servido um explêndido bacalhau gratinado.
À saída, parámos em Fátima e fomos ver a catedral. Como estava a haver missa, entrámos e estivemos a ouvir e a ver parte da missa. O recinto é espectaular, com uma imagem de Cristo muito bonita e imponente, no meio duma imensa igreja de branco e cheia de FÉ.
Sinto-me cada vez mais envolto numa mística e numa energia diferente nestas igrejas e consigo comungar da fé geral e mesmo faço as minhas orações pessoais, porque não sei as outras.
É efectivamente um espaço imponente e todo o recinto está impregnado duma imensa FÉ e FORÇA. Fiquei cheio de vontade de ir assistir à missa do Papa e vou perguntar à minha prima L se ela vai.
Hoje é dia de aniversário do meu grande e querido Amigo I e para ele uns grandes PARABÉNS e os votos dum dia cheio, mas cheio de SORRISOS e de ENERGIA

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
Boa Páscoa!
A Cinderela