sábado, abril 10, 2010

Sábado

Sábado, dia de sol e de calor. Acordei relativamente cedo, fui comprar o jornal, segui para a consulta de análise, fomos trocar umas compras ao Allegro e rumámos ao Corte Inglês. Almocei um belo sushi/sashimi, comprei as primeiras roupitas de verão e mais umas coisitas no supermercado para ver se emagreço um pouco.
A análise continua a ser boa e progressivamente vamos desfazendo mitos, preenchendo lacunas e percebendo cada vez as contradições da minha vida, na certeza de que estou a encontrar o meu equilíbrio e forma própria de estar na vida, com mais tranquilidade no quotidiano. Sempre que vou a caminho da consulta, vou contrariado e aborrecido por achar que é uma perda de tempo e de dinheiro, mas a verdade é que tem dado imensos resultados e traduzido-se no dia a dia com uma nova postura e modo de pensar e de agir. Por isso vale a pena e faz todo o sentido apostar nesta análise e começar agora a trilhar novos caminhos e novos problemas.
O Allegre estava com muito pouca gente e todos se queixam que esta semana tem sido fraca porque coincide com férias e muita gente está fora ou em descanso. Lá trocámos o que tinha que ser trocado e comprámos umas coisitas e seguimos para o Corte Inglês, que está sempre cheio e que, efectivamente, tem uma qualidade excelente.
O almoço japonês estava divino, tendo provado um urumati de salmão/camarão que estava soberbo, pelo que é para repetir e trazer para jantar de vez em quando.
A volta pelas novidades proporcionou a compra dumas calças e duma camiseta de verão e depois viemos para casa, para fazer a sesta, tomar um banho e seguirmos para o jantar que temos hoje com muitos amigos e família.
Estou cheio de sono, pelo que vou dormitar um pouco com um grande e quente SORRISO, cheio de energia e de força.

Sem comentários: