quarta-feira, abril 14, 2010

Mais um dia e mais um esforço para trabalhar e cumprir este quotidiano, que como sempre é pesado e custoso nestes dias do mês, em que tudo parece correr bem mas ao mesmo tempo ainda se tem dúvidas acerca da realização do mesmo, tanto mais que as notícias continuam a ser péssimas e o ambiente económico terrível.
Continuo a acordar com uma pequena sensação de angústia e de ansiedade, sem saber localizar a sua origem, mas intuindo que está relacionado com o consultório porque estas mudanças permanentes de pessoal e de hábitos deixa-me neste estado e nesta confusão de espírito.
Felizmente que consegui dormir de seguida e descansar bem, apesar de ter acordado cedo e ter ficado a ver passar as horas até ser tempo de me levantar.Não tenho vontade de escrever e de grandes comentários, porque estou naqueles dias de amorfismo e de indiferença, porque me apetecia imenso ir passear à beira mar, conversar com amigos, distrair-me, ler e sobretudo dedicar-me a novas áreas e a novos caminhos, mas como isso não é possível, temos que andar em frente e fazer o nosso melhor para que o dia corra como deve ser e o melhor possível.
O tempo também não ajuda pois voltou a chover e a ficar cinzento, sem o brilho do sol que tão bem nos fazia à ALMA e ao coração, pelo que espero que rapidamente o sol reapareça e transforme estes dias cinzentos em dias solarentos e mais alegres. Tenho que conseguir identificar as causas destes resquícios de ansiedade e de angústia porque desde ontem que me sinto novamente com estes sensações e não gosto de andar assim porque me custa "desenvolver" e trabalhar normalmente.
Ontem tive a surpresa de ter tido um jantar japonês, porque agora com estes take aways é bem mais fácil e então o do Corte Inglês é excelente, tanto mais que tinha comprado há uns tempos, uma tempura de legumes que é só preciso fritar e que não é nada má. Foi uma surpresa bem vinda e logicamente bastante do meu agrado porque de facto cada vez adoro mais este tipo de comida e só é pena não se poder fazer em casa, mas não é uma cozinha doméstica, pelo menos para nós.
Vamos ver como corre o dia e as novas funcionárias, porque temos que nos ambientar com o que temos e trabalhar o melhor que pudermos e soubermos nestas situações, que são sempre mais difíceis e complicadas de gerir neste momento porque já não tenho grande vontade de mudanças. Mas que é preciso é que corra tudo bem à I e que o filho seja saudável e como deve ser.
E vou-me ficar por aqui pela manifesta falta de vontade de escrever e de comentar, tentando manter este SORRISO o mais enérgico e forte possível para conseguirmos levar por diante este quotidiano e esta vida.
PS: tenho saudades dos meus filhos, que já não vejo há algum tempo

Sem comentários: