quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009

De Béjar, Espanha os votos duma excelente passagem de ano e que 2010 seja fantástico em todas as vertentes do Ser Humano, mas principalmente na descoberta do nosso Eu.
Para os meus filhos e os meus verdadeiros amigos o meu pensamento e para todos o meu Carinho e AMOR, com um enorme SORRISO. E logicamente para a minha família e em especial por aqui estar, a minha família "espanhola".
Por aqui já nevou imenso e está bastante frio lá por fora, porque cá dentro está excelente e uma temperatura fantástica.
Está tudo a preparar-se para a passagem do ano, com muita "ilusion" e o desejo de que 2010 seja um ano cheio de realizaçöes pessoais, familiares e profissionais. Para mim, desejo que esta minha busca do meu EU seja uma constante e que cada vez mais esteja perto desse meu EU fantástico que tenho e que sei que pode realizar coisas muito bonitas.
Um enorme, luminoso e sentido SORRISO com muita ESPERANÇA, AMOR e CARINHO

Sem comentários: