quarta-feira, dezembro 09, 2009

Sono

Há muito que não me acontecia adormecer pela manhã e não ir trabalhar para o SAMS, mas a verdade é que assim foi hoje. Não ando particularmente cansado, nem stressado mas adormeci mesmo depois de ouvir o despertador.
Volto já para acabar este comentário com um enorme e grande SORRISO.
Já estou no consultório sem grande vontade de trabalhar e com um certo negativismo, que talvez esteja relacionado com o cinzentismo do dia ou apenas com o meu próprio ser e estar.
Estamos nesta semana encurtada e pequena a caminho do Natal, que se aproxima veloz e rapidamente, bem como o Novo Ano de 2010, que espero seja, pelo menos, como o que passou e se possível melhor para todos, porque apesar de tudo conseguimos superar estes tempos e continuar em frente, o que é francamente positivo
Hoje tenho mesmo que me esforçar para SORRIR e estar bem disposto, com a chamada de boas energias e de força para trabalhar e estar bem comigo mesmo, para poder estar bem com todos os que me rodeiam e aqui estão.
Um enorme e esforçado SORRISO com a certeza de que esta tarde passará rápida e positivamente

Sem comentários: