sábado, dezembro 05, 2009

Sábado

Sábado de Dezembro, início de fim de semana e um estado de espírito tranquilo e apaziguador, na continuação da disposição de ontem. É curioso como um bom estado de ALMA e de espírito transforma todo o ambiente em nossa volta e faz com que todos fiquem mais positivos e tranquilos. Não sei se é influência da prima, mas se assim é, bem haja a prima por esta transmissão de energias positivas.
Ontem o dia foi excelente, com todos os doentes a cumprirem o horário e o trabalho a correr bem. Fomos depois jantar ao restaurante Momento Gourmet, de que já falei e jantámos muitíssimo bem. É um espaço agradável e excelente comida, se bem que por vezes tenha a ideia de que deveria ir mais ao Enigma, mas também gosto de variar e de conhecer novos espaços. De seguida, fomos tonar café a casa da C e do R e estar na conversa um bocado, para virmos para casa e estarmos a ver filmes gravados e séries em atraso. Deitámos tarde e dormi muito bem, como há muito que não me acontecia.
Que me terá dado ontem, com esta alteração de humor e de disposição que me permite estar tão bem comigo e com os outros, com toda esta energia positiva e esta leveza de espírito... que se mantenha e que hoje, a análise que vou fazer não altere ou perturbe este equilíbrio em que estou e quero manter. Até sei qual o tema que quero falar hoje e vamos a ver se consigo descobrir mais e melhores coisas desta sessão. Nunca se deve ter grandes expectativas acerca da análise porque nem sempre quando se está à espera de resultados eles aparecem, sendo mais frequente o contrário. Fui muitas vezes sem quaisquer expectativas e foi precisamente nessas sessões que conseguimos ir mais fundo, analisarmos os meus traumas e assimilar o que me aconteceu. Tive grandes sessões com a Fernanda e penso seriamente que voltarei em Janeiro a fazer terapia com ela, porque efectivamente ela é muito boa, apesar da
sua intransigência em alguns aspectos. Mas eu gosto muito dela.
Hoje é um dia calmo e daqui a pouco vou à terapeuta e depois dar umas voltas, comprar eventualmente umas coisas que ainda me faltam. É NATAL.
Agora vou almoçar e depois já volto com um enorme SORRISO

Sem comentários: