quarta-feira, dezembro 30, 2009

Mudança de Planos

O mau tempo obrigou ao cancelamento dos cruzeiros no Douro e sendo assim mudámos os nossos planos e vamos até Béjar, perto de Salamanca para passarmos o ano com o meu irmão, cunhada e sobrinhos. Na verdade já tinha pensado que não seria muito bom andar a passear pelo rio com este tempo e estas enchentes e ontem recebi a informação do cancelamento. Pelo que recorremos a um plano B e lá vamos para Espanha, o que também é bastante bom.
Hoje estou numa relativa má disposição por motivo nenhum e por todos, sem perceber as razões nem os motivos deste estado de espírito, mas a verdade é que desde o episódio do outro dia que fiquei assim com esta disposição. Mas tem que passar apesar de também ter tomado consciência de que estas mini férias são bem curtas e de apenas uns 4 a 5 dias.Temos que as aproveitar o melhor possível e descansar, descontrair e relaxar bastante para poder enfrentar o novo ano o melhor possível e para que dias corram o melhor possível e com um espírito de vencedor e apto para conquistar o mundo.
Último dia de trabalho de 2009 e pouca vontade de o cumprir mas lá terá que ser para finalizar bem o ano e sobretudo, começar positivamente 2010, cheio de força e de energia positiva. Quero ter um ano tranquilo, sem problemas nem stresses de consultas, de doentes, de funcionários ou outros parecidos, ou seja, tudo a correr na normalidade sem crises nem sobressaltos, como aconteceu neste ano que está a acabar. Espero que neste novo ano tudo esteja dentro dos parâmetros normais e que superemos a crise e consigamos mais um ano levar por diante esta nau, com a certeza de que será menos um ano de trabalho e que estarei cada vez mais perto da reforma. Penso bastante nisso e na maneira de mais rapidamente chegar a esta fase, que espero não esteja já muito longe, porque já vejo essa reforma no meu horizonte. E anseio por esses dias sem obrigações, nem preocupações nem pressões, mas apenas gozar os tempos livres e estar ocupado com coisas que sejam úteis para a sociedade e para o quotidiano de outros. É essa a minha ideia para além de me querer dedicar mais e melhor a certas análises psicológicas e outras coisas dentro desse campo.
Vou "arrastar-me" para o consultório para ver meia dúzia de pessoas e encerrar este ano da melhor forma possível, com o desejo de que tudo corra mesmo bem para o ano, com muitos doentes, boa facturação e sem problemas de maior. É mesmo o que eu mais quero~
Com esse pensamento, aqui fica um enorme e luminoso SORRISO com os votos de BOAS FESTAS, com muita PAZ; AMOR e CARINHO para todos os que me lêem e os demais que não o fazem

1 comentário:

Catarina disse...

beijinhos! Desejos de um ano novo cheio de paz !!!