quarta-feira, dezembro 23, 2009

Dez Anos

Dez anos é muito tempo para uma relação e também na vida duma pessoa, na qual se vai construindo o nosso ser e o nosso estar. Dez anos representa imenso na vida duma pessoa e na relação entre as pessoas é um marco muito importante também.
Ao longo da nossa vida vamos tendo marcos e etapas que vamos construindo e superando, tentando em cada fase evoluir e cimentar o nosso Eu e a nossa vida. Parece muito tempo mas é apenas uma etapa da nossa vida, felizmente bem sucedida e bem realizada.
Hoje é antevéspera de Natal e já não trabalho mais, estando a acabar de enviar as Boas Festas e de telefonar a muita mais gente a desejar boas festas.
Já falei com muita gente com quem não falava há algum tempo e algumas são daquelas amigas verdadeiras que, apesar de não as vermos frequentemente, sabemos que são nossos verdadeiros amigos. É sempre reconfortante saber que temos AMIGOS e que a AMIZADE continua a ter um enorme valor e significado.
Fui também à agência de viagens buscar o voucher para o nosso cruzeirito de fim do ano, pelo Douro e acho que vai giro.
Vão ser uns dias de descanso e de festas, em família e com a família, na certeza de que cada vez mais estas festas são complicadas e à medida que as famílias crescem, vai-se tornando mais difícil a logística e arrumar toda a gente. E então a nossa família que é enorme.
Está um tempo cinzento e frio, bom para se estar em casa a dormitar, a ler e a beber chá quentinho, mas ainda tenho umas voltas a dar para ficar com tudo arrumado e pronto para as festas. Inclusivé todos os pagamentos feitos e ordenados pagos.
Mas hoje estou com a escrita desconexa e muito solta, com pensamentos avulsos e sem grande interesse. Hoje também já fui buscar o meu cartão do cidadão e pareço um criminoso, porque a fotografia esta´um verdadeiro horror. Mas gostei da maneira como se fez este processo, duma forma rápida e eficaz. Seria fantástico que toda a administração pública assim funcionasse mas infelizmente não é verdade, a começar pela justiça que funciona pessimamente e também as finanças que fazem o que querem.
E nestes dez anos, um enorme SORRISO com a certeza de muitos mais dez anos haverão neste clima e nesta certeza. Para todos um SANTO NATAL e umas excelentes festas na companhia da família e entes queridos

1 comentário:

lena disse...

Dez anos???