sexta-feira, dezembro 18, 2009

Mais uma 6ª feira

Última 6ª feira de trabalho do ano de 2009... para a semana será dia 25 de Dezembro, depois dia 1 de Janeiro de 2010 e estamos no Novo Ano. Tudo passa tão rapidamente que nem damos conta da sucessão dos dias, senão quando chegamos a estas alturas e verificamos que começa novo ano e mais um ao se inicia a juntar aos que se passaram e que já vivemos. Nesta altura até gostava de já estar mais próximo da pré-reforma, mas ainda me falta algum tempo e cá terei que continuar a trabalhar como até aqui.
Ontem foi o jantar de natal do consultório e foi muito giro, tranquilo e acolhedor. Foi no enigma, como não podia deixar de ser e passou-se muito bem, com muitas recordações e mergulho no passado e no muito que já fiz, com a certeza de que a pessoa que mais sabe de mim e da minha vida é na verdade a minha Fernandinha.
Mas felizmente que estamos na recta final e que apenas terei que trabalhar mais uns dias e vou estar meio de férias e meio a trabalhar, porque este ano o consultório não fecha e asseguramos o expediente, uma vez que também só vou para fora no próprio dia 31.
O Pedro já tem a vida organizada em Barcelona, pois já arranjou casa em plenas Ramblas e está muito satisfeito e pronto para iniciar mais esta etapa. Vai estar numa cidade fantástica, num hotel lindo e num País extraordinário e só espero que seja bem proveitoso e útil para a sua vida futura. Ele está mesmo entusiasmado com o curso e com tudo aquilo que ele representa e desejo mesmo que tudo corresponda ao que ele quer e deseja.Todo este esforço de ambas as partes tem necessariamente que dar bons resultados no futuro.
Felizmente que vejo o entusiasmo dos meus filhos pela vida, pelo curso e pelo futuro e fico muitisssimo contente com esse facto, porque sinto que ambos vão conseguir fazer bastante pela vida e realizarem os seus sonhos e ambições e isso é algo que todos os Pais desejam e mais querem.
E nesta última sexta feira útil e de trabalho de 2009, um enorme e luminoso SORRISO com a certeza de que iremos ter um bom dia e um melhor fim de semana

Sem comentários: