sábado, dezembro 12, 2009

Sábado

Sábado, fim de semana e dia de análise e terapia, depois duma noite atravessada por alguns períodos de insónia. Tive muito tempo a escrever mentalmente a carta que quero redigir ao SAMS a expressar as minhas dúvidas e a minha indignação pela forma como fui tratado. essa carta já está quase toda escrita e pronta para ser enviada. Tenho que a reler umas quantas vezes, limar umas quantas arestas e deixá-la em condições de ser enviada a quem de direito, apesar de saber que não vai adiantar mesmo nada
Foi uma óptima sessão de análise com mais e maiores descobertas a caminho dum melhor conhecimento do meu EU profundo e sinceramente com resultados evidentes. Só esta minha PAZ e HARMONIA interiores são recompensadoras.
Vou agora a Sesimbra, ver as obras e volto mais logo com um enorme e quente SORRISO neste quente e brilhante dia.
PS: viemos agora de sesimbra e agora chegados a casa, vamos reler o que escrevemos, ver emails, ler os jornais e ver programas ou filmes gravados

Sem comentários: