sexta-feira, dezembro 18, 2009

Aniversário

Hoje faz anos o meu grande amigo e para ele os meus Parabéns. Felizmente que ele aceitou e veio jantar connosco e assim estarmos juntos neste dia 18 de Dezembro.
Escreveu-me dias no email" " Obrigado pelas palavras amigas que escreveste no blog, mas exageras muito quanto a ser um grande amigo. Aliás considero-me um amigo fraco pois tenho dado pouquissima atenção nestes últimos tempos como tens reparado."
Claro que a verdade é que é o meu grande amigo e com quem consigo falar mais à vontade e contar praticamente tudo e adoro estar com ele, por ser quem é e por sermos amigos. Mais uma vez obrigado e muitos e muitos PARABÉNS
E ainda isto:
"Mas em relação a ti, estou mais contente porque pondo na balança os relatos de alegria e bem estar com os de angustias e contrariedades, parece que os primeiros estão a vencer. Isso é bom. Parece que transmite também bem estar aos que te rodeiam."
É bom ouvir estar palavras que sei serem sentidas porque também me parece que são verdadeiras porque na prática sei que vou transmitindo PAZ a quem me rodeia.
Bem hajas, Miguel com um especial e amigo SORRISO

Sem comentários: