segunda-feira, dezembro 21, 2009

2ª feira

Semana de Natal e 2ª feira de consultório, tranquilo, com algumas desmarcações e faltas. É a época do Ano que não convida a tratamentos médicos e sinceramente, também não seria eu a ir para o dentista se não fosse algo mesmo urgente.
Hoje a manhã do SAMS foi de contrastes, porque houve uma senhora que nunca me tinha visto e que me ofereceu uma plantinha, por eu ter feito o que me competia e por outro lado tive outra que me fez a cabeça em água e queria ser ela a médica a mandar e não eu o profissional. Acabei por ser eu a participar dela e depois constatei que na ficha dela, já havia uma queixa doutra colega que já a tinha visto. E isso fez-me ficar super mal disposto.
Mas adiante e o melhor é tentar ficar com o meu SORRISO e desejar a todos um SANTO NATAL.

Sem comentários: