domingo, dezembro 13, 2009

Domingo

Fim de sábado tranquilo a ver um filme muito antigo chamado " Nova Iorque fora de horas" , seguido duma boa e tranquila noite de sono reparador.
Hoje, domingo de bastante frio, vou almoçar com os filhos ao Enigma, para estarmos, conversarmos e pormos a vida em dia.
Constato que a seguir a estas sessões de análise fico sem grande vontade de escrever e de comentar, porque fico com uma grande PAZ interior e uma grande calma, que se sente e que me agrada imenso.
A vida é, efectivamente, algo que merece ser vivida, usufruída e sentida na medida em que estarmos aqui dia após diz, tem que ter um significado e tem que merecer, porque doutra maneira, nada disto faria sentido. A verdade de cada um tem que se conjugar com a verdade colectiva e em conformidade, fazer deste mundo e destas vidas, um presente melhor e mais condigno da condição humana.
Um enorme e quente SORRISO com os votos dum excelente e produtivo domingo
PS: Já vim do almoço e hoje, ao contrário doutros almoços, parecíamos que estavámos todos meios a dormir, porque nem se conseguia ter uma conversa fluída. Eles estão com as suas vidas e os seus programas e estão numa fase de desencontro entre eles e ainda por cima o problema do cão não ajuda em nada. Nem deu sequer para começar a falar mais a sério e acerca da minha vida. Mais uma vez fica adiado para outra ocasião e logo veremos.
O restaurante estava muito bem, com as mesas quase todas cheias e a feijoada estava boa, se bem que goste mais á maneira tradicional com tudo misturado. E a sopa de marisco que o Fran comeu estava deliciosa mesmo.
Agora vou dormir um pouco porque estes almoços dão-me um imenso sono e por isso vou passar pelas brasas e aproveitar o resto do domingo para nada fazer. Felizmente que estamos quase no fim do ano para poder pensar mesmo no que quero fazer em relação ao SAMS, porque é um assunto que me está a aborrecer imenso e que espero ir resolvendo por estes dias, pelo menos com maior ajuda e menos crispação. É uma situação insustentável a longo prazo pelo que terei que arranjar qualquer solução e espero que com a ajuda da comissão consiga melhorar esta situação.
E neste resto de domingo vamos estar nas calmas a relaxar... com um enorme e quente SORRISO e a certeza de que com verdade e transparência se consegue alcançar o nosso verdadeiro EU e estar-se bem na vida

Sem comentários: