terça-feira, dezembro 29, 2009

Sem Estórias

Dia sem estórias, em casa a fazer os últimos preparativos do ano e a pensar na vida. Vida corrente, com o seu quotidiano de estórias ou ausências delas. Ainda estou surpreendido pela senhora de ontem, completamente irracional e não sei mesmo se não contacte novamente o meu doente para falar e esclarecer a situação, porque me senti completamente abalado. Talvez a senhora estivesse num mau dia e precisasse de alguém para descarregar...
Hoje está um tempo péssimo, tendo havido uma verdadeira tempestade durante a noite, porque acordei com um barulho imenso e com uma chuvada tremenda. Calculo que deva ter havido muitos problemas e complicações por esse País fora.
Vou dar uma volta ao centro comercial á procura dumas coisas para o meu filhote mais novo, para ir depois ao consultório ver umas coisas e colocar finalmente a minha coroa sobre implante, que já está para ser colocada há que tempos.
Hoje é um dia sem estórias e sem vontade de grandes feitos a não ser estar nas calmas e a pensar na vida e em novos planos para 2010, que como disse não serão muitos nem grandes novidades, mas apenas procurar um programa de voluntariado para ocupar algum do meu tempo livre e dar alguma coisa de mim a quem precisa. Nesta fase do mundo com tanta gente necessitada e sem projectos de vida é importante dar alguma coisa de nós próprios e de tentar transmitir alguns valores de solidariedade e de ética.
Cada vez é mais importante dar valores e princípios porque estamos numa era sem regras, sem educação e sem se dar o devido valor à pessoa humana, aos seus sentimentos, emoções e sensações. São valores importantes que gostaria de deixar na minha passagem por este mundo e de comunicar com todos os que me conhecem e que lidam comigo porque considero essencial essa busca de valores e de ética e queria mesmo deixar uma pequeníssima marca.
Um enorme e luminoso SORRISO neste dia cinzento e chuvoso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Mau tempo/Douro
Previsões impedem cruzeiros de passagem de ano (Lusa).
Atente neste notícia e trate de confirmar para não se desiludir.
O Douro, neste período, consegue ser bastante deprimente se, não tiver qualquer actividade a ele ligada!
Neve e outras aventuras, são alternativas a considerar.
Um sorriso branquinho
A Cinderela

Anónimo disse...

De novo, a dica;
"CAMPANHA SEM PRAZO DE VALIDADE. PORQUE EM TODOS OS MOMENTOS HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE NECESSITA DA SUA AJUDA!
Bolsa de Voluntariado
Estação CP Alcântara Terra, Armazém 1
Av. de Ceuta
1350-353 Lisboa
Telefones: 213 620 417 / 213 622 360
Carregue baterias e depois.......
Bom fim de ano de 2009 e óptimo ingresso em 2010, são os desejos da Cinderela