sexta-feira, janeiro 01, 2010

2010

Já no Novo Ano e aqui por terras de Espanha, tudo calmo por enquanto ainda sob o efeito da passagem de Ano.
Dormimos bem, levantámo-nos tarde e viemos até casa do manitos, aonde reina a paz e a calma, sem pressas nem planos imediatos a näo ser ir almoçar mais logo e estar tranquilamente a disfrutar o dia e a companhia.
Näo estou com muita vontade de grandes escritas, mas apenas reforçar os votos de que este ano seja positivo, que permita evoluir cada vez mais e crescer no EU individual e colectivo, na certeza de que apenas com uma nova consciência poderemos alcançar mais e projectar-nos numa melhor sociedade e numa melhor relaçäo interpessoal.
Tenho a convicçäo de que se cada um de nós contribuir infimamente com a sua quota parte de empenho pessoal e de interesse no colectivo, conseguiremos ter uma sociedade melhor, mais equilibrada e justa, sem pretender ter qualquer conexäo política, mas apenas me referir ao sentido lato do bem estar colectivo. Se pensarmos em geral temos que ter a obrigaçäo de fazer mais e melhor e espero, sinceramente, que 2010 seja um ANO cheio de energia positva e de realizaçöes, de modo a construirmos o tal mundo melhor e mais justo.
Com tantas desigualdades e contrastes, está nas nossas mäos e dentro das nossas limitaçöes contribuir para o bem estar geral, tendo para isso que ter um melhor conhecimento do nosso EU pessoal e assimilar a nossa identidade, näo permitindo que o ego ou egos anulem as boas vontades e os empenhamentos de cada um e de todos em conjunto. A verdade é que temos que dar um salto qualitativo e apenas se consegue com muita força, energia e empenho na realizaçäo deste tal bem geral que é absolutamente necessário e essencial para o progresso deste mundo e a realizaçäo de todos nós.
Por isso e mais uma vez, o desejo e o voto real de que 2010 seja o continuar deste caminho de descoberta e sobretudo a concretizaçäo do BEM ESTAR de todos e da congregaçäo de esforços para, juntos, alcançarmos a PAZ, a HARMONIA e a Empenho geral num mundo melhor e mais positivo.
Com um enorme, luminoso e quente SORRISO aqui estamos neste dia 1 de Janeiro de 2010, na companhia de entes queridos e de amigos, esperando que neste ano e nos vindouros possamos estar sempre na companhia de quem AMAMOS e queremos.

Sem comentários: