domingo, janeiro 31, 2010

Domingo

Mais um domingo, tranquilo e passado em casa, a pensar na vida, a ler e a ver televisão. Tento abstrair-me da realidade que vou ter amanhã e quero acreditar que tudo se vai resolver como deve ser e da melhor das formas. De qualquer forma, não vale a pena "sofrer" por antecipação, porque tudo tem que se resolver, duma forma ou doutra, mais fácil ou mais dificilmente. Faz-me sempre um certo stress a adaptação a novo pessoal, ter que ensinar tudo e assistir à nova realidade, mas tem que ser e desta vez quero mesmo encontrar a tal estabilidade que procuro há tanto tempo.
Ontem fui à minha sessão de análise e francamente, foi uma sessão fraca e sem grandes progressos porque foi muita conversa e pouca substância, na medida em que pouco adiantei e pouco progredi. Debatemos a realidade, tocámos em vários assuntos mas nada de muito profundo ou integrante para a minha mudança, se bem que aprendo sempre qualquer coisa e a verdade é que consigo hoje estar mais tranquilo e repousado, pelos conselhos recebidos. Vamos a ver se continuo a lá ir ou se vou ouvir uma vez mais a minha outra terapeuta.
Fomos jantar com o casal R e AC ao Enigma, que estava cheio e a abarrotar, por ter duas festas de aniversário. Foi um jantar excelente, numa excelente companhia e uma vez mais numa sintonia enorme acerca da realidade do nosso País, dos nossos problemas, da vida, dos filhos, etc. São excelentes conversadores, excelente companhia e gostamos imenso de estar com eles. Acabámos de jantar quase à 1 da manhã e ainda estive a ler até perto das 03.00... pelo que hoje acordei repousado e revigorado perto da uma da tarde.
E vamos ficado por casa sem planos, sem grandes pensamentos, apenas descansando e relaxando para a semana que entra neste novo mês, com um grande SORRISO e uma boa disposição

Sem comentários: