sexta-feira, janeiro 22, 2010

Comentários

Não percebi a referência à confusão do blogue comentada pela minha ausente leitora Cinderela; não sei se se refere a confusão da vida, da instabilidade se a confusão propriamente dita do blogue em si. MAs a verdade é que a minha vida é uma verdadeira confusão.... ou pelo menos, às vezes assim parece, mas felizmente que cada vez mais rapidamente vou conseguindo sair de situações que, anteriormente, seriam dramáticas para mim e que agora me perturbam um pouco no momento ou no dia e depois outro dia será.
Sexta feira preenchida e felizmente a correr bem, apesar da minha assistente ter ido para casa doente e ter outra comigo. Também ontem contratei uma nova assistente para substituir a R, que hoje me escreveu para o mail da clínica a dizer que já não vinha por ter arranjado outra coisa. Entretanto fiquei com outra que tinha seleccionado e que vai começar na 2ª feira. Vamos a ver se é desta....
Quase de fim de semana, com pouca actividade social a não ser um almoço com a família e depois um jantar em casa pacato, com a MB. Quero descansar, dormir e ler bastante porque ando bastante entusiasmado com a leitura actual... o millenium 1 " O Homem que odiava as mulheres ". É passado na Suécia e torna-se apenas complicado de ler pelos nomes esquisitos das pessoas e dos locais, tendo que prestar mais atenção do que é costume.
De Barcelona continua o silêncio da digestão dos factos e espero que rapidamente se resolva esta situação e tudo volte a uma certa normalidade. O Fran está a acabar a 2ª época de exames e afinal sempre vai à neve e acho que faz bem, porque merece e fazer ski é das melhores coisas que pode haver.
E hoje estou a ter um dia cheio e dos bons velhos tempos, com toda a gente a vir às consultas e tudo a correr bastante bem, pelo que tenho forçosamente que estar um enorme e quente SORRISO de quase fim de semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, a confusão a que me referi, foi devida ao facto de, ao tentar entrar no blog por diversas vezes, fui sempre direcionada para campos nunca antes vistos.
Só isso!
A minha ausência tem sido fruto de tudo e de nada. Preguiça, bem-estar, leitura até dizer basta, e necessidade de ocupar um pouquinho de tempo com os meus alfinetes.
Como passei as festividades por Lisboa, fui viajando diáriamente através das suas leituras.
Adoro Barcelona e espero voar até lá um destes dias!!!!!
Tenho acompanhado os "desaires" com as assistentes do consultório e isso leva a que os nossos estimados cabelinhos se arrepelem.
É obra!!!!!!!
Boa sorte para esta nova etapa.
Sorrisos branquinhos
A Cinderela

Mamã Su disse...

Meu querido amigo, ando fugida dos comentários é um facto. Mas confesso que o meu coração anda apertadinho quando penso no que estarás a passar com a falta de notícias... um grande beijinho.