terça-feira, janeiro 19, 2010

Mais um dia

Mais um dia sem grandes estórias. Ontem foi um dia pacífico com muitas entrevistas e a aparecerem pessoas que podem eventualmente interessar. Vamos a ver se mais uma vez consigo estabilizar a situação.
À noite fomos tomar café com os afilhados e discutir propostas de negócios e de mudanças de rumo e também surgiram algumas propostas possíveis que terei que analisar e ponderar seriamente. Quero aproveitar este início de ano para realmente mudar de rumo e de vida, tendo apenas que ter a garantia de que fico devidamente salvaguardado. Na verdade, tenho que continuar a viver e a manter a maior parte das coisas que tenho e que ainda terei por uns anos. Se estiver a pensar razoavelmente talvez consiga encontrar um meio termo que me possibilite mudar um pouco, afastar-me um bocado do consultório, mas continuar a ter os meios necessários, apoiar o consultório e lançar-me noutra área que me dê outras possibilidades e alternativas.
Estou bastante saturado de tudo este quotidiano e antes que faça qualquer bastante lesiva dos meus interesses, prefiro fazer uma transição pacífica e ponderado. Assim seja possível e tenha ajuda.
Sinto que não consigo ser bem percebido porque quem mais me interessa e com quem queria mesmo e cada vez mais ter um melhor entendimento, mas infelizmente há situações que não consigo controlar e que me perturbam imensamente. E ontem houve mais uma que não compreendo totalmente, a juntar a todo o que me tem acontecido ultimamente. De facto, tenho uma vida por fases; numas alturas parece estar tudo devidamente conjugado e acertado e noutras alturas tudo completamente descontrolado e desajustado. Será que sou assim tão estranho e perturbado que tenho que ter uma vida tão inconstante ou será que não consigo gerir eficazmente a minha mesma vida e ter outro tipo de actuação ?
Penso bastante em tudo isto e não sei o que devo realmente fazer mas a verdade é que, muitas vezes, me sinto completamente esmagado pelas circunstâncias e pelos acontecimentos e neste momento sem grande força anímica para reagir e dar a volta. Começo a ficar seriamente preocupado
Mas espero que mais uma vez a vida dê mais voltas e reviravoltas, que tudo se componha e que no meio destas turbulências que vão ocorrendo, possam surgir novas possibilidades e oportunidades e que com um imenso SORRISO tudo se resolva e que possa estabilizar mais a vida e o quotidiano.