sábado, janeiro 23, 2010

Sábado

Mais um fim de semana, em Lisboa, tranquilo e pacato. Vendo as notícias e lendo os jornais, parece que chegou algum bom senso aos nossos políticos, ou pelo menos, parece que há menos crispação e maior vontade de entendimentos. E espero que seja mesmo uma realidade esta tentativa de se chegar a consensos, na medida em que cada vez mais vozes existem a alertar para o actual estado da situação e da sua gravidade. Ou seja, começamos a endireitar a nossa vida económica ou estaremos cada vez enterrados e sem qualquer futuro. Espero que as opções tomadas neste orçamento de estado sejam realistas e de acordo com a nossa situação para que finalmente comecemos a ter alguma esperança neste País.
Também estamos a um ano das eleições presidenciais e parece que já temos os candidatos definidos, com a certeza de que Cavaco será, quanto a mim, sempre melhor e mais viável, pois com o Alegre corremos o sério risco dum enorme desvario e irresponsabilidade não fosse já ele o candidato do bloco e da extrema esquerda. MAs enfim o que importa agora é mesmo concentrarmo-nos no essencial que é o futuro imediato deste país e a sua oportunidade de ser uma realidade onde vivamos bem e como deve ser e que os nossos filhos e netos possam ter orgulho.
Continuo a ter essa preocupação e espero sinceramente que a partir deste ano de 2010 entremos num bom caminho apesar de duvidar bastante da sinceridade deste dialogo e desta tentativa, mas devemos dar o benefício da dúvida aos nossos representantes e esperar mesmo que comece tudo a caminhar pelo melhor e pela senda da esperança e da boa vontade.
Hoje fomos almoçar com parte da família ao Enigma e também com o meu filho com quem não estava há uns dias e cada vez mais ele está crescido e com uma personalidade e maneira de ser que me agradam cada vez mais. Tenho cada vez mais um enorme orgulho nos meus filhos e este que amadurece e cresce duma forma fantástica e extremamente positiva.
Depois de dormir um pouco, vamos fazer uma raclette para o jantar e ficar nas calmas por aqui na conversa e a descontrair com um enorme e quente SORRISO.


Sem comentários: