quinta-feira, janeiro 21, 2010

Mais um dia

Mais um dia e maior tranquilidade de espírito e de aceitação dos factos da vida e da realidade. Temos que ponderar devidamente nos factos e não nos deixarmos levar pelo negativismo da altura e sempre tentar pensar e agir positivamente, mesmo perante situações mais negativas ou aparentemente destruidoras.
Constato com alegria que os meus periódos de estar em baixo e muito triste são cada vez mais facilmente superados e isso é muitissimo bom e significativo da minha evolução e crescimento.
Temos que seguir em frente e principalmente estar de bem connosco e com a nossa maneira de viver e de sentir o mundo e a realidade. A verdade tem que prevalecer e ser cara vez mais a fonte da vida e do nosso quotidiano, porque quanto mais estivermos em paz connosco e com os que nos rodeiam, mais fácil se torna viver em sociedade e neste mundo tão perturbado e confuso.
E quase no fim de mais uma semana, lá continuamos a trabalhar, a pensar e a meditar na nossa vida na tentativa de crescermos sempre mais e melhor na descoberta da nossa verdadeira identidade.
Temos que SORRIR e com este SORRISO quente e luminoso construirmos uma realidade que seja o nosso SONHO. Só assim importa viver e estar neste quotidiano

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, isto está muito confuso!
Fique bem
A Cinderela